26 de setembro de 2016

ELISMÁRIA E JOABEL VISITAM CRUZETENSES EM NATAL E REALIZAM ARRASTÃO NO FINAL DE SEMANA



A coligação Cruzeta em Boas Mãos promoveu grandes movimentações neste final de semana.  No sábado (24), Elismária e Joabel participaram de ‘Encontro 15’ com cruzetenses que residem na capital do Estado. E ontem, domingo, comandaram um Arrastão Bacurau pelas ruas da cidade.

“Em Natal, a receptividade do eleitorado de Cruzeta foi o diferencial do nosso encontro, que permitiu que apresentássemos nossas propostas, e esclarecêssemos algumas dúvidas de nosso Plano de Governo”, destacou Elismária. O evento também contou com a presença do prefeito Nena Dantas, Lalau, José Jerônimo e candidatos a vereador da coligação.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) cumpriu agenda em Cruzeta e participou da largada do Arrastão Bacurau. Em sua fala, a candidata a prefeita Elismaria falou que a coligação Cruzeta em Boas Mãos não irá decepcionar os eleitores de Cruzeta. “Nós vamos lutar com todas as forças, eu e Joabel, junto com vocês. Quero fazer uma administração participativa, onde vocês vão nos ajudar”, disse Elismária.

Nenhum comentário: