25 de agosto de 2016

ROBERTO INOVA SENDO O PRIMEIRO CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ A LANÇAR SEU SITE DE CAMPANHA NESTAS ELEIÇÕES


O candidato à reeleição a prefeitura Caicó pela Coligação Caicó Sempre Forte, o prefeito Roberto Germano lançou oficialmente, nesta quarta-feira (24), o site da campanha: www.roberto15.com.br. Roberto mais uma vez inovou ao ser o primeiro candidato a lançar um site nestas eleições municipais.

De acordo com Roberto, o site foi criado com o objetivo de divulgar todas as ações e conteúdos da campanha. Servirá tanto aos eleitores quanto à militância e à imprensa. Por meio do site serão divulgadas as propostas, as realizações e também vai possibilitar a interação com a população.

O site constitui uma ferramenta de informação democrática e de interatividade com os eleitores e servirá ainda como plataforma de divulgação das realizações e propostas, mobilização da militância e um canal de distribuição de conteúdo para a imprensa.

O candidato ressaltou seu interesse no uso inteligente das mídias sociais, como blogs, twiter, o facebook, e claro o site, que em seu ponto de vista é mais uma ferramenta de aglutinação da campanha.

Prestigiando a mão de obra local, o site roberto15.com.br foi desenvolvido por caicoenses com ampla experiência em desenvolvimento de sites e atuações em campanhas eleitorais. No site constam as realizações, propostas, materiais para baixar, área da militância, área para imprensa, entre outras seções. Também serão disponibilizados os releases assim como as fotos.

Nenhum comentário: