17 de agosto de 2016

MULTIDÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PRESENÇA DE DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES


O que era apenas para ser mais uma reunião e continuar ouvindo a população jardinense com a presença dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes se transformou numa grande mobilização política em frente à residência do casal Gobira e Gorete na noite desta terça-feira, 16/7. O que se viu foi uma verdadeira multidão formada por bacuraus alegres, felizes e animados o tempo inteiro nesse início de campanha eleitoral em Jardim do Seridó.

O encontro que reuniu moradores dos bairros: Bandeira Branca, Alto do Abrigo, COHAB e Novo Horizonte teve ainda a presença do atual prefeito Padre Jocimar Dantas e dos candidatos a vereador da Coligação Seguindo em Frente com o Povo. “Com a certeza que estamos seguindo o caminho certo, a partir de agora teremos a oportunidade de apresentar a população um Plano de Governo Participativo para o futuro da nossa cidade, oriundo do povo e voltado para o povo”, enfatizou Dr. Anchieta. 

A noite também foi de várias adesões. Famílias inteiras aderiram ao projeto do médico e candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta que reside neste município há mais de 33 anos, cuidando da saúde do povo e salvando vidas da população. “Conheço Dr. Anchieta desde que ele chegou a Jardim do Seridó, por isso que eu estou ao seu lado e sou mais um soldado para ajudar a ele”, declarou o anfitrião Gobira.

Nenhum comentário: