25 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES PARTICIPAM DE CORPO A CORPO NO BAIRRO MATADOURO EM JARDIM DO SERIDÓ


Os caravaneiros da vitória participaram na noite desta quarta-feira, 24/8, de mais um corpo a corpo em preparação para a abertura oficial da campanha do bacurau jardinense, programada para acontecer no próximo domingo, 28/8, em Jardim do Seridó. 

Os candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes caminharam pelas ruas do Bairro Matadouro em mais um corpo a corpo com a população. Eles ainda retornarão ao referido bairro para concluir as visitas em todas as residências.

A todo o momento chegava gente de várias partes de Jardim do Seridó ao ponto de se formar uma verdadeira multidão e consequentemente uma grande passeata pelas ruas e avenidas até chegar ao canal no Centro da cidade, onde ocorreu comício relâmpago com a presença dos candidatos a vereador da Coligação Seguindo em Frente com o Povo.

Ao discursar, Dr. Anchieta lembrou os anseios dos moradores do Bairro Matadouro, ouvidos durante o período da pré-campanha para elaborar um Plano de Governo Participativo. “São reivindicações daquela comunidade, a mudança do matadouro público para outro local, mais pavimentações e a construção de uma área de lazer, entre outras que iremos atender quando formos prefeito”, destaco

Nenhum comentário: