23 de agosto de 2016

BOBOCA E NANA RECEBERAM O CARINHO AFETUOSO DO POVO DO CONJUNTO SEU ANÍSIO, EM CARNAÚBA DOS DANTAS



Foi um dia muito produtivo, cheio de novidades e muita alegria para nossa Coligação A FORÇA VEM DO POVO, formada em Carnaúba dos Dantas pelo PR/PSD/PT/PDT/PRB/PMB e PCdoB.

O Conjunto Seu Anísio abriu as suas portas na manhã desta terça-feira (23) para receber Boboca (PR) e Nana (PSD). Numa relação de gratidão pelo que foi feito e de compromisso pelo que foi firmado os dois eram só alegria pela receptividade.

Em todas as casas, sem exceção, a conversa era uma só. “Boboca, quero agradecer a você pelo que você e Nana fizeram por nós”, numa iniciativa do próprio eleitor. Nana é uma vice-prefeita atuante, sempre deu atenção ao povo e conseguiu muitos recursos para nossa cidade.

Boboca foi prefeito por dois mandatos e sempre trabalhou pela cidade e pelo povo mais simples de Carnaúba dos Dantas daí a grande reciprocidade do povo para com ele. Praticamente todas as casas do Seu Anísio foi Boboca quem fez.

Numa campanha onde o contato direto com o eleitor é importante, Boboca e Nana têm o que mostrar, têm muitos serviços prestados ao povo, por isso o respeito e gratidão que o povo tem pelo prefeito do povo.

A terça-feira histórica foi fechada com chave de ouro com a primeira e animada palestra da campanha.

Nenhum comentário: