4 de maio de 2016

NANA MEDEIROS CONTINUA BUSCANDO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN



A vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros conhecida por Nana de Carnaúba dos Dantas-RN, esteve com a comitiva carnaubense participando de importante reunião na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN). Na pauta, o Programa do leite e atualização dos programas do Bolsa Família, Proteção Básica Especial e outros.

Aproveitando a oportunidade esteve reunida com a coordenadoria de projetos da CAERN cobrando agilidade na implantação, extensão e ampliação da rede de água da CAERN nos conjuntos habitacionais: João Henrique, seu Anízio e Santa Rita no nosso município. Temos que cobrar e exigir direitos iguais para todos.

Como também esteve visitando o Chefe de Gabinete da Polícia Militar cobrando a liberação de uma nova viatura policial militar para atender a necessidade da zona rural do nosso município. Essa nova viatura é necessária para que não haja abandono de uma área quando uma das viaturas precisar se deslocar à outra região. Desta forma, certamente, se coibirá a prática de crimes pela sensação de insegurança.

É meu proposito como vice-prefeita do município de Carnaúba dos Dantas, continuar lutando por qualidade de vida do meu povo, para isso não medirei esforços para continuar trazendo benefícios para essa população, e concluir no prazo mínimo de tempo todas as obras, disse Nana.

Nenhum comentário: