5 de outubro de 2015

CONHECIDOS OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES EM JARDIM DO SERIDÓ


Foram conhecidos no início da noite desta segunda-feira, dia 5, os novos Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes em Jardim do Seridó, para o quadriênio 2016/2019. A votação que aconteceu de forma facultativa, onde cada cidadão pode escolher até cinco candidatos, por meio de voto direto e secreto foi realizada ontem no Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE). 

A apuração teve início em seguida no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia. Na noite de ontem, apenas uma urna foi apurada e as outras duas, durante o dia de hoje com presença dos presidentes das seções, secretários, suplentes, fiscais e os candidatos. Foram apurados 1.581 votos para a Eleição do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó. 

Os eleitos tomarão posse no dia 10 de Janeiro de 2016. Antes, porém, eles passarão por uma capacitação inicial e depois a diplomação. O referido processo de escolha dos novos conselheiros tutelares teve a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através da Comissão Especial Eleitoral e fiscalizado pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude. 

A eleição para o Conselho Tutelar em Jardim do Seridó terminou com todas as cinco vagas conhecidas. VEJA A VOTAÇÃO: 

Azemir Azevedo – 626 (ELEITO) 

Tarcísio Dantas – 621 (ELEITO) 

Silvia Araújo – 581 (ELEITA) 

Maria Ana – 512 (ELEITA) 

Cláudio Simões – 498 (ELEITO) 

Simone Pereira – 442 (1ª SUPLENTE) 

Fábio Santos – 413 (2º SUPLENTE) 

Josinete Medeiros – 365 (3ª SUPLENTE) 

Ilma Silva – 357 (4ª SUPLENTE) 

Maria Rosa – 355 (5ª SUPLENTE)

Nenhum comentário: