28 de julho de 2015

CRUZETA: GRUPO CONVIVER REUNIU OS IDOSOS PARA COMEMORAR DIA DOS AVÓS



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeta/RN, realizou na tarde desta terça-feira (28 de julho), a comemoração em homenagem ao dia dos Avós. A confraternização reuniu os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no municipal Clube.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Municipal (Nena Dantas), 1ª Dama (Zenaide Dantas), Secretário de Administração (Balfran Katsson), Vereador (Caio Dantas), Vereadora (Elismaria Catarina), Imprensa local (JCN e Cruzeta Notícia), Coordenadora do Grupo (Gertrudes Maria), além da equipe de voluntários e toda equipe do CRAS.

Em suas palavras o Prefeito Nena Dantas destacou - “Sempre que venho prestigiar as atividades desenvolvidas pelo grupo dos idosos de Cruzeta, percebo a felicidade e o brilho no olhar de cada um de vocês. Essa alegria e felicidade me deixa muito satisfeito e motivado diante dos obstáculos diários, vejo que nossa gestão vem valorizando nossos idosos e buscando mais qualidade de vida”.

Na ocasião, ainda aconteceram apresentações culturais, desfile, brindes e um delicioso jantar ao som de Alzimar e Reginaldo finalizando esse grande evento.













Nenhum comentário: