20 de maio de 2015

VEREADORES DEBATERAM A PROBLEMÁTICA DAS DROGAS NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN


Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na tarde desta terça-feira (19/05), o Vereador Dué (PROS) apresentou um requerimento solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Dr. Sérgio Eduardo, a construção de um Centro de Reabilitação de Dependências Químicas ou seja, uma Clínica para viciados em drogas no município carnaubense.

Esse requerimento do vereador Dué, foi uma solicitação feita por Clara de Severo como é conhecida, que segundo ela têve informações de um policial, que Carnaúba dos Dantas está em primeiro lugar na comercialização e viciados em drogas. Clara que já foi dependente de drogas, tem irmãos e filhos que são viciados, disse na entrevista que concedeu a reportagem da Rádio 93 FM, que vai fazer de tudo se fôr possível uma campanha, para que seja construído uma clínica para os dependentes de entorpecentes no município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Por sua vez o vereador Gilson (PMDB) apresentou uma indicação solicitando ao Chefe do Executivo a reabertura do Matadouro Público, onde ao mesmo tempo recebeu a boa notícia da vereadora Marlí que é a líder do prefeito na câmara, que o Matadouro Público vai ser reaberto brevemente.

O vereador Gilson apresentou também um requerimento solicitando ao Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB), que reinvidique junto ao D.E.R. a limpeza do mato que está tomando conta do acostamento da RN-288 que liga a Divisa da Paraíba à BR-427 no trevo da Rajada.
Fotos: Assessoria da Câmara Municipal Texto: Toscano Neto

Nenhum comentário: