27 de maio de 2015

NILDSON DANTAS: “SOU CANDIDATO A PREFEITO E NÃO POSSO MAIS RECUAR”



Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal, Nildson Dantas (PROS) confirmou que será candidato a prefeito de Caicó nas eleições do próximo ano. “O nome de Nildson Dantas já está posto e tenho trabalhado isso com amigos, correligionários e minha pré-candidatura a prefeito é algo concreto e não temos como recuar”, explicou.

Nildson reconhece que apesar de ter votado no governador Robinson Faria durante o segundo turno, ainda não tem trabalhado seu projeto dentro da base governista. Ele prefere levar seu nome às ruas, as bases populares para depois partir para a articulação em nível estadual.

“Eu não quero ser o candidato de grupo A, B ou C e sim que ela nasça de um sentimento popular. Existe esse sentimento do eleitor caicoense de buscar algo diferente para a próxima eleição. Caicó vem sendo administrado há praticamente 20 anos por duas pessoas, e esses dois nomes não tem agradado. Nós vamos tentar colocar isso dentro de um projeto novo”

Nenhum comentário: