21 de março de 2015

VEREADOR GILSON DANTAS TERÁ DIFICULDADES PARA COMANDAR A SIGLA PMDB EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Desde que o ex-prefeito, Zeca Pantaleão (PMDB), deixou o comando da sigla partidária na cidade de Carnaúba dos Dantas, o partido PMDB “nunca mais foi o mesmo”. O carnaubense, Roberto Dantas (PMDB), assumiu o partido no município, prometendo inovação, crescimento do grupo e até uma participação maior dos membros e filiados.

O novo presidente na época, Roberto Dantas, cumpriu com seu papel direitinho, se candidatou a vice-prefeito ao lado do ex-prefeito, Valdenor Araújo (DEM), participando de uma campanha desigual, mas, mesmo assim teve coragem de enfrentar o poder econômico da prefeitura.

Na noite desta sexta-feira (20), Roberto Dantas (PMDB), anunciou seu desligamento da Presidência do PMDB de Carnaúba dos Dantas, passando a responder pelo partido o vereador Gilson Dantas (PMDB). Com esse novo fato, muitas perguntas começam a surgir no mundo político. Será que Gilson Dantas dará conta com sua pouca experiência? Ninguém está duvidando da capacidade do rapaz, mas, porque não entregou o comando do partido para outro filiado?

Vale lembrar na matéria que o PMDB de Carnaúba dos Dantas, perdeu muitos filiados nesses últimos anos. Além disso, perdeu o apoio consolidado do vereador Dué Azevedo, hoje presidindo o PROS no município. Depois de muitos acontecimentos, a pergunta fica no ar, será que Gilson Dantas terá jogo de cintura para juntar os cacos do partido? Desejamos boa sorte!!!

Nenhum comentário: