26 de setembro de 2014

VIÚVA DE EDUARDO CAMPOS GRAVA VÍDEO PARA CAMPANHA DE MARINA


A viúva de Eduardo Campos, Renata, gravou um depoimento para ser usado pela campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva. Ainda está sendo avaliado se o vídeo será levado ao horário eleitoral na semana final da campanha. Em 1 minuto e 35 segundos, Renata diz que “Marina presidente vai ser uma grande experiência para o Brasil”. A viúva conta que teve oportunidade de conviver com a candidata ao lado do marido.
“Acho que Eduardo pegou um pouco de Marina e que Marina pegou um pouco de Eduardo. Eles se complementavam”. Renata ainda exaltou a história de vida da presidenciável do PSB. Para o Brasil, Marina vai ser um passo adiante. Marina, com a história de vida dela, com tudo que ela viveu, com a experiência que tem, vai ser capaz de garantir e até avançar nas conquistas sociais que o Brasil teve. Para a viúva de Campos, o Brasil precisa de uma “mexida para continuar avançando”. “Eu me sinto representada, como Eduardo se sentia representado, como tenho certeza que a minha família se sente representada, com Marina presidente”, finaliza Renata.

Nenhum comentário: