31 de agosto de 2014

GRAVE ACIDENTE REGISTRADO NA BR 226, ENTRE CURRAIS NOVOS E SÃO VICENTE

Editado Por Chagas Silva-DRT-1845 / RN.
Fotos Cedidas.
Fotos Cedidas.
Na manhã deste domingo, dia 31, um acidente de grave proporções foi registrado na BR 226, trecho que liga as cidades de Currais Novos a São Vicente, o mesmo aconteceu por  Por volta das 09horas. A 09Km de Currais Novos.
No acidente que  envolveu um automóvel Chevrolet, modelo Corsa Sedam, placas KMD-4280-Currais Novos-RN, automóvel que era  conduzido pelo cidadão Hilton Bezerra Guilherme,  44 anos, que  popularmente é conhecido  pelo apelido de Miolo, o mesmonão resistiu aos ferimentos e morreu na hora,Miolo era natural de Assú. O outro veiculo envolvido no acidente foi um caminhão  Mercedes Bens modelo  815,  placas OJU-8437-Carnaúba dos Dantas-RN,  o Motorista fugiu do local e ainda não foi  identificado.
SAM_7641
Segundo consta no pequeno automóvel ainda viajava um passageiro que foi identificado apenas pela alcunha de  juninho,  que também ficou preso as ferragens e morreu no local. De acordo com informações apuradas no local do acidente, consta que o condutor do Corsa teria sobrado em uma curva vindo a chocar-se  frontalmente com o caminhão.
Tomei conhecimento que o mesmo estava arrendando uma cerâmica aqui em Currais Novos e estava voltando de Assú, onde teria ido receber um material que seria usado pelos funcionários. Uma equipe do corpo de bombeiros de Caicó foi acionado compareceu ao local do acidente onde retirou o corpo de Juninho das ferragens.
A Policia Militar de Transito do 2º GPRE foi acionado bem como uma guarnição  do Grupo Tático Operacional (GTO), que estiveram no local realizando o isolamento da área e fizeram os procedimentos de praxe. O ITEP foi chamado para a remoção dos corpos.
Com o motorista viajava no caminhão  um passageiro que foi identificado pelo nome de  José Adriano Dantas, o mesmo é natural da cidade de Carnaúba dos Dantas, o mesmo  ficou ferido sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos, (HMC-CN), Adriano foi atendido aquela unidade hospitalar, como não corre risco e não apresentando maiores cuidados já foi liberado.

Nenhum comentário: