19 de janeiro de 2013

VICE GOVERNADOR CUMPRE AGENDA NO SERIDÓ E MÉDIO OESTE


O vice governador Robinson Faria (PSD) visitou nesta sexta feira (18) os municípios de Currais Novos e Parelhas, na região Seridó do Estado e neste sábado (19), Robinson participa da feirinha de São Sebastião em Caraúbas. 
Na tarde de ontem em Currais Novos, Robinson foi recebido pelo prefeito da cidade Vilton Cunha (PR), o vice, João Gustavo (PT), além do ex prefeito de Currais Novos José Lins (PR), vereadores da cidade e do prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção (DEM) e do ex prefeito Erivan Costa (PSB).  “Estou em Currais Novos para reafirmar o meu apoio ao prefeito e para conhecer de perto os desafios da nova gestão e o que pode ser melhorado na saúde, segurança e educação da cidade”, argumenta Robinson. 
No final da reunião na Prefeitura, Robinson foi entrevistado pelos blogs, TV e rádios da cidade e falou sobre política e administração estadual. A ex candidata de Caicó, Francielle Lopes (PPS) acompanhou o vice governador na agenda pelo Seridó. 
De Currais Novos, Robinson seguiu para a cidade de Parelhas onde participou da tradicional novena de São Sebastião ao lado do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), do ex candidato do PSD, Humberto Gondim e a vida, Nega de Vinô e lideranças da região. 

No sábado (19) o vice governador seguiu para a cidade de Caraúbas, na região do Médio Oeste onde participou da feirinha de São Sebastião ao lado do presidente do PSD na cidade, Juninho Alves (PSD), irmão do ex prefeito Eugênio Alves, do ex candidato a prefeito Padre Paulo (PR), vereadores e lideranças da região.   

Nenhum comentário: