30 de junho de 2012

PMDB MOSTRA A FORÇA DO BACURAU EM SANTANA DO SERIDÓ REALIZANDO UMA CONVENÇÃO HISTÓRICA

















Em clima de grande festa, os bacuraus de Santana do Seridó/RN, realizaram na noite deste sábado (30), uma grande convenção municipal.

A convenção do PMDB de Santana do Seridó homologou as candidaturas de vereadores (as), e a confirmação da chapa Dril (PMDB), candidato a prefeito e Berré (PMDB), como vice-prefeito.

O evento, que aconteceu nas dependências do Centro Cultural, reuniu uma multidão de Bacuraus, que mostraram todo o seu amor pelo PMDB. Alguns traziam o lenço verde na mão, lembrando o tempo do saudoso Aluízio Alves, e ao toque da lambada que contagiava a todos que estavam presentes.



NÊGA DE VINÔ COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS

















Na tarde deste sábado (30), a nossa grande amiga, Nêga de VInô, esteve comemorando seu aniversário ao lado dos familiares e amigos no Povoado Santo Antônio da Cobra.

LELLI'S BOUTIQUE REALIZOU DESFILE DE MODA E COMEMORA SUCESSO DO EVENTO






















A loja de roupas femininas Lelli's Boutique, de Acari, realizou um grande desfile de moda na noite desta sexta feira em Acari, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Dr Jorácio Mamede Galvão.

Crianças, jovens e até donas de casa desfilaram na passarela da moda da Lelli's Boutique. O desfile foi marcado por belas coleções das marcas infantis CARINHOSO, LILICA E TIGOR. Os look's da linha adulto também encantaram a todos os presentes, lançamentos PRIMAVERA/ VERÃO com belas peças das novas tendências do mercado.  

A empresária Fátima Galvão, proprietária da Lelli's Boutique, agradeceu a todos os presentes, e comemorou o sucesso do desfile com um belo sorriso estampado no rosto, feliz em ver o Ginásio lotado de gente prestigiando o evento.


Fonte: Eduardo Silva

FELIPE MAIA CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DE VALDENOR E ROBERTO


Na noite desta sexta (29), o pré-candidato a Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo (DEM) se fez presente na convenção de seu partido no município de Currais Novos, onde foi homologada a candidatura do atual prefeito Geraldo Gomes e do ex-vereador Medeiros Paulino, compondo uma chapa puro sangue dos Democratas naquela cidade. Valdenor se fez presente à mesa de autoridades e, a convite do presidente municipal do DEM, Carlson Gomes, fez um breve discurso, contando sua longa trajetória ao longo do Prefeito Geraldo Gomes.

Quem também se fez presente à convenção foi o Deputado Federal Felipe Maia. Na oportunidade, o Deputado garantiu seu total apoio à chapa formada pelos partidos de oposição de Carnaúba dos Dantas. “Não tenho dúvidas de que Valdenor é o nome certo para enfrentar essa disputa. Ele sempre foi um soldado do partidoe agora chegou o momento de reafirmar o nosso compromisso. A aliança com PMDB só reforça esse compromisso, que foi firmado em 2010, na campanha da Governadora RosalbaCiarlini”, afirmou o Deputado Democrata.

Além de Felipe, muitos outros nomes de peso se farão presentes no palanque de Valdenor e Roberto em Carnaúba dos Dantas, como os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, a Governadora Rosalba, o Deputado Federal Henrique Alves e os Deputados Estaduais Vivaldo Costa, Ricardo Motta e Walter Alves.

29 de junho de 2012

MULTIDÃO ACLAMA NENA DA CERÂMICA CANDIDATO A PREFEITO DE CRUZETA













Matéria e fotos: Jornal JCN/TV JCN


O que era pra ser apenas um encontro para homologação de candidaturas, acabou se tornando a maior Convenção Municipal da história política de Cruzeta.

Uma multidão lotou desde cedo as dependências da Casa de Cultura Popular no intuito de participar da grande festa democrática de homologação das pré-candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as Eleições 2012.

Ao ser anunciado, o pré-candidato a vice prefeito Dudu (PMDB) foi aplaudido e recebido de pé pelos presentes no espaço. O pré-candidato a Prefeito Nena da Cerâmica foi recebido de pé e ao som de muita música, foguetes e aplausos por toda platéia.

Quem também foi convocado para compor a mesa foi o Suplente de Deputado Estadual Antônio Petronilo e a suplente de Senadora Ivonete Dantas, além de outras lideranças regionais.

MARFRAN MEDEIROS OFICIALIZOU SUA CANDIDATURA A VEREADOR EM CONVENÇÃO


Foto: Rafael Macedo

Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (29), Marfran Medeiros oficializou sua candidatura a reeleição a vereador no pleito de 2012.

Em seu discurso, Marfran Medeiros (PSD), destacou seu trabalho realizado durante seu mandato de vereador e ressaltou sua trajetória política com o candidato a prefeito Sérgio Eduardo.

DRº SÉRGIO E NANA HOMOLOGARAM SUAS CANDIDATURAS DE PREFEITO, VICE EM CONVENÇÃO















Matéria e fotos: Jornal JCN/Rafael Macedo

Aconteceu na noite desta sexta-feira 29, nas dependências do Centro da Juventude Carnaubense (CEJUC), a convenção municipal dos partidos, PSB, PSD, PP, PR e PTB que homologou a candidatura a prefeito de Sérgio Eduardo (PSB), tendo como candidato a vice-prefeito Nana Medeiros (PSD). 

MAR VERMELHO! “BICUDOS” MOSTRAM A CARA E LOTAM ESPLANADA CLUBE E CANAL EM JARDIM DO SERIDÓ












Incontestavelmente Jardim do Seridó vivenciou a maior convenção política de toda sua historia. Um verdadeiro “Mar Vermelho” tomou conta das ruas da cidade, e o esplanada clube escolhido para acomodar os “Bicudos” não comportou nem um terço da metade do povo que queria prestigiar o evento político.

De forma espontânea o povo saiu às ruas, vibrou e se emocionou durante toda a convenção que homologou a chapa da oposição formada na majoritária por Amazan e Dr. Edimar. 

O vice-governador, Robinson Faria, e seu filho, o deputado federal Fabio Faria, chegaram à cidade de helicóptero, despertando ainda mais a vibração do povo, principalmente quando a aeronave fez dois sobrevoos por cima do local da convenção.

A ex-governadora do RN Vilma de Faria também esteve presente no evento, além do deputado estadual Vivaldo Costa.

GERALDO GOMES FOI HOMOLOGADO NESTA SEXTA-FEIRA E VAI DISPUTAR PELA QUINTA VEZ A PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS


No fim da tarde desta sexta-feira (29), o prefeito Geraldo Gomes (DEM) foi homologado em convenção, que aconteceu no Aero Clube de Currais Novos. Também do DEM, o ex-vereador Medeiros Paulino foi oficializado como candidato a vice, formando a chapa puro sangue.
A coligação será formada pelo DEM, PPS, PSDC, PRB e PSC. Geraldo Gomes já administra Currais Novos pela quarta vez e tentará o quinto mandato no auge de seus 80 anos. Apesar da idade, o prefeito frisou em seu discurso que se considera novo e capacitado para continuar administrando Currais Novos, que hoje tem cerca de 43 mil habitantes, sendo a segunda maior cidade do Seridó. Dissidentes do PMDB, como o ex-vereador Tino Bezerra, que exerce cargo de coordenador na Secretaria de Agricultura, também prestigiou a convenção, afirmando seu apoio ao prefeito-candidato.

CONVENÇÃO EM CRUZETA HOMOLOGOU A CHAPA DE JOAQUIM E ADRIANO










Fotos: JCN
A população cruzetense prestigiou nesta quinta-feira (28) a convenção do grupo liderado pelo prefeito José Sally da cidade de Cruzeta.
Na ocasião foi homologada a chapa de Joaquim de Medeirinho (PR) e Adriano Góes (PV) para prefeito e vice-prefeito de Cruzeta, respectivamente, além de 12 nomes que disputarão a câmara de vereadores.  
Sally demonstrou sua força política conseguindo unir o PR, PV, PSB, PP, DEM e PTB em torno de uma grande coligação para dar continuidade ao seu grande trabalho realizado no município.
O evento contou com a presença do deputado federal João Maia e dos deputados estaduais Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira.

VALDENOR ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA OFICIAL EM ALIANÇA COM O PMDB



Na manhã desta sexta (29), em entrevista concedida a Rádio Rural AM de Parelhas, o Ex-Prefeito e Presidente do DEM de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo, anunciou em caráter oficial a chapa a ser apresentada pela frente de oposição nas convenções do próximo sábado. Para a composição, o grupo escolheu Valdenor como candidato a Prefeito e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice. Roberto faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município, que é a família Alberto, além de ser um dos membros fundadores do PMDB de Carnaúba dos Dantas.

A decisão foi tomada depois que a atual Presidente do PMDB, Tida Dantas, abriu mão da disputa majoritária de 2012. No entanto, os partidos demonstraram total integração e todos lutarão lado a lado nessas eleições. “Estávamos prontos para apoiar a candidatura de Tida, que durante o último ano assumiu a presidência e enfrentou o desafio de segurar a bandeira do PMDB. Mas com a mudança dos rumos, coloquei meu nome a disposição do grupo. O apoio do PMDB a esta chapa mostra a grande reciprocidade que existe nessa aliança, do mesmo modo que o DEM empenharia seu apoio para a candidatura de Tida. O mais importante é que agora estamos todos unidos pelo futuro de Carnaúba dos Dantas”, afirmou o pré-candidato.

Além de DEM e PMDB, a Coligação contará ainda com o PMN, presidido por Lúcia Azevedo e representado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, e com o PCdoB, que temcomo Presidente o pré-candidato a vereador Aldomário (Ninha). Com esta aliança, a oposição se mostra fortalecida para disputar o pleito deste ano e contará com grande apoio dos representantes estaduais dos partidos envolvidos.

A chapa será homologada em Convenção a ser realizada no sábado (30), a partir das 20hs, na Escola Estadual Caetano Dantas. O Deputado Estadual Vivaldo Costa se fará presente, além de várias lideranças da região do Seridó. O grupo convida a toda população de Carnaúba dos Dantas a se fazer presente nesse momento de união para promover o desenvolvimento da nossa terra.

DEPOIS DE TER DESISTIDO, NENA DA CERÂMICA VOLTA A ENTRAR NA DISPUTA EM CRUZETA COM CONVENÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

Arquivo do JCN
O empresário Nena da Cerâmica (PMDB) ligou para o Blog nesta sexta-feira (29) e decidiu entrar de uma vez na disputa pela prefeitura de Cruzeta. A assessoria jurídica recomendou a desistência do radialista Hutson Barbosa (PMN), que tinha sido homologado como candidato da oposição, na semana passada.
Nena da Cerâmica foi a primeira chapa que a oposição lançou desde o ano passado. No início deste ano, alegando motivos particulares, o empresário desistiu e passar a apoiar o nome do radialista. Com o problema da filiação de Hutson, Nena volta ao cenário em convenção do PMDB agendada para às 15h, na Casa da Cultura. O PMN e o PT também integram a aliança, que terá o vereador Domingos Alves, o Dudu (PMDB), de vice.

EZEQUIEL DIZ QUE CHAPA JOAQUIM DE MEDEIRINHO E ADRIANO GÓIS SERÁ A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO DE SALLY EM CRUZETA



No início da noite desta quinta-feira (28), o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB potiguar, chegou em Cruzeta, onde foi recebido pelo prefeito José Sally (PSB), seu aliado. A coligação “Vontade do Povo” reúne o PR, PV, PTB, PSB, PP e DEM, apoiando o presidente da Câmara, Joaquim de Medeirinho (PR) para prefeito, e o empresário Adriano Góis (PV), de vice.

“Cruzeta tem uma história antes e depois de Sally. Com aprovação de mais de 80% da sua administração, a homenagem que o povo pode prestar a este prefeito é eleger Joaquim e Adriano, dois homens honrados e com história, que estão preparados para administrar Cruzeta”, frisou Ezequiel em seu discurso.

A convenção aconteceu na Escola Municipal Ambrósio Silva, onde também homologou 12 nomes para concorrer a Câmara Municipal. Presidente regional do PR, o deputado federal João Maia e o deputado estadual Vivaldo Costa, também prestigiaram a convenção. 

28 de junho de 2012

ARRAIÁ DA PARÓQUIA CONTAGIA O PÚBLICO PRESENTE


No dia 25 de junho, aconteceu o Arraiá da Paróquia em frente à Igreja Matriz de São José. Foi uma noite bastante animada, com comidas típicas, desfile infantil e muita alegria na apresentação das quadrilhas. A graça da noite foi a quadrilha matuta, que trouxe representantes da RCC caracterizados de personagens monstranhosos, fazendo o público esquecer todos os problemas e se deliciar em altas risadas. Logo em seguida aconteceu à apresentação da quadrilha Encanta Jardim, da cidade de Jardim do Seridó, trazendo muita alegria para a população.

Foi uma noite inesquecível e que a cada ano o Arraiá da Paróquia possa crescer cada vez mais, trazendo alegria e diversão aos nossos paroquianos. Parabéns a todos que organizaram esse belíssimo evento.

“SE HUTSON NÃO REVERTER À SITUAÇÃO, EU ESTOU A DISPOSIÇÃO DO GRUPO”, DIZ NENA DA CERÂMICA

Arquivo da Convenção do último domingo

Apesar das dificuldades, o grupo de oposição em Cruzeta vai tentar reverter a situação do radialista Hutson Barbosa, que depois da convenção que homologou sua candidatura a prefeitura, descobriu que sua filiação ao PMN não estava regularizada. Assessores jurídicos aguardam um posicionamento no Tribunal Regional Eleitoral ainda nesta quinta-feira (28).

Se a resposta não for satisfatória, o grupo já bateu o martelo e o novo candidato será o empresário Nena da Cerâmica (PMDB). O vice será o mesmo, o vereador Domingos Alves, o Dudu (PMDB). Em contacto com o Blog, Nena confirmou que está a disposição do grupo para ser o candidato. “Vamos aguardar se Hutson consegue reverter esta situação, mas se não, eu estou a disposição e serei o candidato a prefeito”, disse. Por precaução, um novo edital de convenção já foi marcado para a tarde desta sexta-feira em Cruzeta.

HUTSON DESCOBRE QUE NÃO TEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA E NÃO PODERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE CRUZETA


O radialista Hutson Barbosa não poderá disputar a prefeitura de Cruzeta. E por um motivo óbvio: não tem filiação partidária. Hutson acreditava estar filiado ao PMN dentro do prazo previsto, mas para sua surpresa o partido não oficializou sua filiação na Justiça Eleitoral.
Diante do “vacilo”, o grupo liderado pelo ex-prefeito Geraldo Alves já não pensa em tentar resolver esta situação, e vão partir para convencer, ou Nena da Cerâmica ou Gustavo Alves, neto do ex-prefeito, para disputar a prefeitura. A convenção que homologou a candidatur de Hutson aconteceu no último final de semana.

27 de junho de 2012

DEPUTADO ESTADUAL VIVALDO COSTA CONFIRMA PRESENÇA NA CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO



A convenção dos Partidos da Oposição de Carnaúba dos Dantas/RN, que vai homologar as candidaturas de Valdenor Araújo (DEM) como prefeito, e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice-prefeito, além dos candidatos (as) a vereador (a) pela aliança: PMDB, DEM, PC DO B e PMN.

O evento será realizado neste sábado (30), na Escola Estadual Caetano Dantas, a partir das 20h. Presença confirmada do deputado estadual Vivaldo Costa e lideranças da região. 

ASSINADOS OS CONTRATOS COM OS 41 BENEFICIADOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA RURAL


A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais convocou na manhã de hoje, 27, os 41 beneficiados com as casas do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida Rural para uma reunião no Salão Nobre da PMP, junto aos representantes da Caixa Econômica, para assinarem os contratos para que possa ser dado início as obras de construção das moradias. A obra terá um valor de um milhão e vinte e cinco mil reais. 

PRODUTOS VM PERCUSSION


Se você deseja comprar variados instrumentos de percussão para sua banda ou sua fanfarra, entre em contato agora mesmo com VM Percussão Vitor Meneses.


EM CARNAÚBA DOS DANTAS - CONTATOS: (84) 8843-8146

PMDB REALIZA CONVENÇÃO EM SANTANA DO SERIDÓ NO SÁBADO (30)



O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Santana do Seridó/RN, Adriano Gomes de Oliveira, está convocando os convencionais e toda população para se reunirem em convenção neste Sábado, 30 de junho de 2012, no Espaço Cultural Moises Sátiro da Silva, na Avenida Zezé Aprígio, Centro de Santana do Seridó/RN. 

No evento que acontecerá das 16h às 18h, serão escolhidos os candidatos ao pleito de 2012, bem como deliberar sobre coligações e demais assuntos de interesse partidário. 

Serão Homologadas as Candidaturas de Driu e Berré, Prefeito e vice-prefeito respectivamente, o partido também contará com o apoio do PT local que também realizará sua convenção dia 30, no mesmo endereço das 14hs às 16hs.

NANA MEDEIROS É ANUNCIADA PRÉ-CANDIDATA A VICE-PREFEITA NA CHAPA COM SÉRGIO EDUARDO



Na manhã desta quarta-feira (27), foi confirmada a escolha da pré-candidatura de Nana Medeiros (PSD) como vice-prefeita na chapa com o pré-candidato Sérgio Eduardo (PSB). 

O anunciou foi feito através da Rádio rural AM Parelhas.

O Jornal Carnaúba Notícias, Blog Carnaúba Fotos e TV JCN fará a cobertura oficial da convenção do PSB nesta sexta-feira no Cejuc.

26 de junho de 2012

ARRAIÁ DO PULSAÇÃO É A PEDIDA DESTE FIM DE SEMANA NO SERIDÓ‏


Comemorando o mês junino, o Forró do Pulsação realiza seu Arraiá no próximo sábado (30).


Nesta edição, a pedida será Giullian Monte & Forrozão Deixe de Brincadeira que realizarão um show exclusivo para Currais Novos tocando sucessos antigos que marcaram a carreira da banda, além de músicas da atualidade. A festa também contará com o show da banda Complexo do Forró.

O evento que foi batizado pelos frequentadores como “A Maior Concentração de Gente Bonita da Região” fechou uma super parceria com o Movimento da Moda que é formado por sete lojas em Currais Novos: Dom Toscano, Donna Lú, Fascínius, Belle Maria  e Chiquita Bacana, a partir de R$ 100,00 em compras ganha uma senha. Já nas lojas  Inttmus e Valéria Modas as compras podem ser a partir de R$ 50,00. Outro grande parceiro do evento é a cerveja Heineken, distribuída pela VVC.

As senhas começam a serem vendidas nesta quarta-feira (27) na loja Online For Men, localizada no Center Vintz. O valor será de R$ 10,00 estudantes e sócios de qualquer clube. O evento mantém a promoção para universitários, podendo trocar seu ingresso antecipado por 02 kg de alimentos não perecíveis.

A festa tem a realização do Pulsação Publicidade e Eventos e Du Rei Produções com o apoio das bandas, comércio local e imprensa.