31 de dezembro de 2011

ESCOLINHA BOM JESUS ENCERRA SUAS ATIVIDADES COM CONFRATERNIZAÇÃO


























Com mais de 35 alunos praticando esporte, a escola Bom Jesus, localizada no Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na noite desta sexta-feira (30), o encerramento das atividades do ano de 2011.


Acesse: jcnesportes.blogspot.com e veja mais...

ASSOCIAÇÃO DOS CARNAUBENSES AUSENTES (ARCA) PROMOVEU CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL EM NATAL



















VEJA A COBERTURA COMPLETA AQUI http://h2adesign.com.br/arca/blog/


Foi realizado na noite do dia 29 de dezembro/2011, nos salões da AABB Natal, a confraternização dos Carnaubenses Ausentes residentes em Natal e outras cidades metropolitanas. Fomos surpreendidos com a presença de mais de 80 carnaubenses.

Ao nosso entendimento, isso é uma demonstração de que os carnaubenses ausentes compreenderam o sentido da ARCA, que nos seus objetivos estatutários, cita a necessidade de promover o congraçamento entre os nossos conterrâneos que tiveram que deixar nossa querida Carnaúba dos Dantas em busca de novos horizontes na capital do estado e em outras cidades do Rio Grande do Norte e até do Brasil. 

 Em nome da presidente da ARCA - Titi Dantas Cavalcanti e de toda sua diretoria, obrigado a todos que se fizeram presentes a este maravilhoso evento.

Assessoria de comunicação da arca

ASSOCIAÇÃO DESIDÉRIA DANTAS PEDROSA ENCERRA OS TRABALHOS DE 2011 COM CONFRATERNIZAÇÃO


  









A Associação Desidéria Dantas Pedrosa encerrou seus trabalhos com grupo da terceira idade nessa sexta-feira (30), na Biblioteca Donatilla Dantas com a tradicional confraternização.

Além da Presidenta da Associação; estiveram presentes o Vice-prefeito Sergio Eduardo e o vereador Marcos de Elita.

RÉVEILLON EM PRAÇA PUBLICA EM SANTANA DO SERIDÓ



A Prefeitura de Santana do Seridó estará realizando hoje, a tradicional festa de Réveillon que acontece todos os anos em Praça publica na cidade, quem animará a festa será a Banda Forró da Gente e Parcelio e Paulinho, que estão preparando um repertório variado pra fazer todos os santanenses e visitantes se divertirem com muita musica e alegria, alem da queima de fogos que dará as boas vindas ao ano de 2012 na cidade, a festa começa às 22h30min logo após a realização da Missa.

VEREADOR MARFRAN PROMOVEU EVENTO PARA RECEPCIONAR O GRANDE ATLETA CAMBEBA







  










Na tarde desta sexta-feira (30), aconteceu no Estádio José Henrique Dantas, uma grande disputa entre família de Zé Bolinho contra amigos de Assis Tibé.

De volta à terra Santa que Encanta, Cambeba diz na reportagem está feliz em rever tantas pessoas queridas.

O evento foi organizado pelo seu sobrinho e vereador Marfran Medeiros, que reuniu jogadores de Carnaúba dos Dantas em torno de uma partida emocionante.


Acesse: www.jcnesportes.blogspot.com e veja mais

29 de dezembro de 2011

BANDA IÊRÊRÊ GRAVARÁ SEU DVD EM PRAÇA PÚBLICA EM PARELHAS


 


A gravação do novo DVD da banda de pagode iêrêrê, acontece dia 16 de janeiro dentro das festividades da festa de São Sebastião 2012, no palco principal em Parelhas.

Com uma trajetória de sucesso, a banda iêrêrê da cidade de Parelhas/RN, irá festejar a chegada de mais um novo trabalho musical. O evento contará com as participações de outros artistas e muito mais...

Cobertura total do Jornal JCN/TV JCN/blogcarnaubafotos.

PARELHAS SE PREPARA PARA FESTEJAR A FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO



A cidade de Parelhas já estar em clima de festa, se prepara para festejar o sando Padroeiro - São Sebastião que será realizada a parte religiosa de 10 a 20 de janeiro e a parte social de 10 a 22 de janeiro.
O Clube ACAMPAR ja divulga a programação da parte social e tras grandes atrações nacionais que com certeza lotarão a casa de show com uma programação rica e cheia de Diversidades.
As Atrações Principais ficaram assim relacionadas:

Dia 14/01 - Sabado -  Banda Calcinha Preta e Baby Mel - Depois de 11 anos volta a Parelhas com o seu novo show.
Dia 15/01 - Domingo - Bode Elétrico - Capilé, deixe de Brincadeira e Saia Rodada 
Dia 19/01 - Vespera da Festa -  O Cantor Léo Magalhães e Banda Feras - O Artista sertanejo revelação de  2011 
Dia 21/01 - Sabado - Cantor Zezo e Banda Forró de Luxo - Fazendo a Festa da Ressaca.
Com essa programação intensa, todo o seridó e estados vizinhos, se deslocaram para Parelhas para curtirem esses Megas Shows.

ALÔ INTERNAUTA: TÍTULO DA POSTAGEMPETIÇÃO ONLINE, ABAIXO ASSINADO CONTRA EMPRESA JARDINENSE














Tudo demais é muito, hoje logo cedo um jovem Carnaubense questionava no twitter os péssimos serviços da Empresa Jardinense, fato corriqueiro e quotidiano que irrita passageiros que dependem deste transporte e que muitos não podem pagar alternativos, a maioria estudantes. De forma alguma, quero aqui ser leviano e responsabilizar o governo do Estado. São problemas que passam de governo para governo e ninguém toma uma providência. Que triste fim de Policarpo! Não adianta entrar com ação, a Empresa só oferece ônibus, e quebrados ou pintados para iludir a clientela e dizer que está frota nova. Acidentes acontecem, mais diariamente é caso sério e o Ministério Público do Estado é composto por homens sérios que com certeza tomarão as devidas providências, o movimento criado por Danilo está disponível através deste link, já assinei e convido-lhe, caro leitores e blogs parceiros para repassarem esta nota de utilidade pública. Fatos bizarros, há dois anos minha esposa saiu de Natal as 7 horas da manhã e após 2 acidentes leves e trocas de carro finalmente chegou no ônibus do Forrozão Chacal, na época a serviço da referida empresa. É brincadeira, isso só acontece por que não moramos num país sério, embora temos homens sérios, Fora Jardinense, descanse em paz.  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2011N18599# assine e divulgue esta postagem por gentileza. Lembrando que como manda a democracia existe o direito de defesa. 

Observação: O responsável pela denúncia é Danilo Fox, reside em Carnaúba dos Dantas, usuário da Jardinense que trabalha na capital do estado, produtor musica e de eventos (84) 88137494 e que sente no direito de reclamar as condições precárias, a falta de fiscalização intensa como comprovei na última viagem e o mesmo pede para que os blogueiros, leitores e internautas divulguem e assine a petição, pois segundo ele, são necessário 2 mil assinaturas. 

VEJA A DECORAÇÃO DE PARELHAS













PREFEITURA LANÇA OFICIALMENTE A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012‏



Fotos: Juquinha do JCN

Na noite de ontem (28), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte realizou um grande evento no Salão Nobre da Prefeitura. O objetivo foi divulgar oficialmente a programação da Festa de São Sebastião 2012.

Muita gente da cidade já estava curiosa para ver a confirmação de atrações importantes, a exemplo do cantor e compositor Dorgival Dantas e dos poetas que compõem a dupla Os Nonatos. Carlos Assis, Secretário do Turismo, avaliou bem o coquetel de lançamento: “Isso aqui foi muito bom. Foi surpreendente. Se nós tivéssemos realizado em um local maior, teria lotado também. Você sabe que as pessoas não simpatizam muito com reuniões, mas nos surpreendemos com a participação do povo e das empresas que estão patrocinando a nossa festa. As pessoas estão com a auto estima elevada em nosso município e essa com certeza será uma festa muito maior em 2012”.

Autoridades estiveram presentes e compuseram a mesa antes da apresentação oficial. O evento também ficou marcado com a presença das dose candidatas que vão concorrer no concurso Garota da Festa 2012. A votação será feita através do site WWW.aguadecheiroparelhas.com.br a partir do dia 1° de janeiro. A empresa é uma das parceiras da festa e está organizando a segunda edição do concurso.  

Esse ano a Festa de Janeiro vai receber o apoio de várias empresas privadas. Representantes compareceram no evento, um deles foi Jório Mamede, do Banco do Brasil. Ele aproveitou para falar da relação da festa do padroeiro de parelhas com a empresa: “A importância para o banco é de que apesar de ser uma empresa nacional, que está em todos os recantos do país, ele também é uma empresa parelhense, porque nós estamos aqui em Parelhas há trinta e três anos. Se nós somos parelhenses, nos sentimos na obrigação de dar apoio aos eventos locais. Isso serve para que nós possamos nos justificar perante a sociedade. Nós não estamos aqui apenas para fazer negócios. Queremos atuar em todos os seguimentos”.

Segundo cálculos feitos pela Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, em 2012 serão mais de 60 atrações culturais em pouco mais de 130 horas de festa, em 12 dias. Esses números animam e contam também com os dados das festas particulares. Rejane Assis esteve no evento de ontem, representando o Clube ACAMPAR: “É com muita alegria que o Clube ACAMPAR, junto com o poder público torna a Festa de São Sebastião de Parelhas uma grande festa. Uma das maiores do seridó e acredito eu que esta seja a terceira maior da região. Então o poder público nos procura e nos dias que nós realizamos grandes festas, na rua temos shows menores. Com isso o público que vem de fora se diverte e paga apenas pelas festas particulares”.

Para esta edição, a Prefeitura vai investir em marketing e divulgação de forma mais interativa. As pessoas vão poder participar e opinar sobre a festa através do perfil na rede social Facebook (http://www.facebook.com/pages/Festa-de-Janeiro/322734781079020 ) e do Twitter @Festade Janeiro. A intenção é fazer com que durante o período de 10 à 22 de janeiro, a Festa de São Sebastião seja o assunto mais comentado nas redes.

INARAÍ TOUR CAPACITA SEUS COLABORADORES NA REGIÃO DO SERIDÓ‏




Nesta terça-feira, 27/12, a Inaraí Tour promoveu em Acari, um Treinamento de Gestão e Vendas para os seus colaboradores da Região do Seridó e Trairí.

Na oportunidade foi entregue a cada um dos participantes, kit contendo os produtos comercializados pela Inaraí Tour: Pacotes Rodoviários e Pacotes Aéreos Nacionais, além dos Pacotes Europa e América do Sul e Cruzeiros Marítimos do Grupo Costa e Ibero Cruzeiros.

O Diretor da empresa, Carlos Magno Dantas de Medeiros, aproveitou para agradecer a colaboração e o apoio recebido dos seus antigos colaboradores e oficializar seus novos representantes na região:

Acari: Rogério Estevam de Lima / Luiz Eduardo da Silva
Carnaúba dos Dantas: Juçara Medeiros
Currais Novos: Ana Maria Pires / Ruth Miranda
Parelhas: Maria do Socorro Oliveira
Santa Cruz: Bruno Heleno de Oliveira

A Assessoria do treinamento ficou a cargo de Ilka Miranda – Consultora da Inaraí Tour

Acesse o site e confira as novidades: www.inaraitour.com.br