28 de fevereiro de 2011

CLÁUDIA CAVALCANTE: UMA GRANDE PROFISSIONAL


Cláudia Cavalcante radialista Potiguar com 20 anos de experiência em Marketing e Propaganda. Veio ao Seridó fazer um trabalho e se apaixonou, nunca mais foi embora. Claudinha trabalhou recentemente no Feras Produções, e agora almejando novos desafios, trabalha no atendimento comercial do novo empreendimento do empresário Carlos Vilar “ Vilar Soluções Comunicativas” a primeira agência de publicidade em Parelhas, quem vem ao mercado com a missão de Atender ao Seridó do RN e Paraíba.

O SERDÓ...
Foi Amor a primeira Vista, um novo mercado de Trabalho, mundo de oportunidades este Lugar e muito especial pra mim em todos os sentidos.

PARELHAS..
.

Me Sinto em casa, na vida profissional o mercado me dar toda as ferramentas necessárias para o crescimento. Agora na Vilar Soluções Comunicativas usarei todo o meu conhecimento em marketing, promoções e eventos adquirindo ao longo de meus 20 anos de Carreira no Radio FM e Administração de Empresa em Natal.


Um comentário:

Edy disse...

Sucesso Claudinha, sei q vai fazer um bom trabalho junto a Agência Vilar.