31 de julho de 2010

DR. ANTONIO PETRONILO LANÇA MATERIAL DA CAMPANHA

O candidato a deputado estadual Dr. Antonio Petronilo (PMDB) lançou essa semana o material da sua campanha rumo à Assembléia Legislativa.

Tendo como base eleitoral as cidade de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, onde conta com os apoios dos prefeitos Francisco Medeiros (PT) e Alexandre Dantas, Boboca (PP), Dr. Antonio conta, também, com apoios pontuais de vereadores, suplentes e lideranças políticas da região e de outras partes do estado, principalmente nas cidades onde exerceu a militância médica.

Forma-se, a partir de Natal, um conjunto de apoios dos seridoenses que gostam e conhecem o trabalho do médico, agora candidato a deputado estadual.

Para o ex-prefeito de Parelhas, é preciso recuperar a vaga deixada por Dr. Ulisses Potiguar, Dona Mônica e Chico Seráfico, Padre Cortez, Dr. Paulo Gonçalves e outros políticos da nossa região, que sempre tiveram votos nessa parte do Seridó.

29 de julho de 2010

SOLENIDADE DE ENTREDA DA MEDALHA POLICIAL MILITAR


Na terça-feira também o Secretário de Segurança Cristovam Praxedes e os Comandantes da PM fizeram a entrega da “Medalha Policia Militar” a policiais que completaram vinte e dez anos de serviços prestados ao estado.
Na ocasião, o Comandante da 3ª CIPM Capitão Walmary Costa recebeu simbolicamente das mãos do Dr. Cristovam chaves de 10 novas viaturas.

FORMAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS

(Secretário de Segurança Cristovam Praxedes)

O Jornal JCN esteve na última terça-feira (27) na cidade de Currais Novos, Em ato onde o Secretário de Segurança e Defesa Social Cristovam Praxedes abriu o Curso de Formação dos novos Soldados.

O evento aconteceu na AMSO com as presenças: Comandante da Policia Militar no RN Coronel Francisco Canindé de Araujo Silva, Prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes, Milena Galvão (Vice) e os prefeitos de Lagoa Nova Erivan Costa, de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o presidente da AMSO o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros entre outas autoridades.

JUVENTUDE CARNAUBENSE FAZ PRIMEIRO TREINO NO GRAMADO ANTES DA SUA INAUGURAÇÃO‏


Nas vésperas de sua inauguração, que deverá ocorrer no próximo domingo (1º/08), o Estádio Municipal José Henrique Dantas foi palco ontem (28) do primeiro treino depois de gramado.
Mais de 70 atletas participaram daquela atividade relebrando os velhos tempos onde a cidade dispunha de um estádio mas, que por motivo outros, deixou de funcionar desde 2004.

Com muito esforço, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) determinou a sua reconstrução e foi mais além, construiu alambrados e novos vestiários, implantou o gramado e um eficiente sistema de irrigação e remodelou a entrada do estádio adicionando-a uma estátua em homenagem aos atletas, tudo, para transformar as tardes do domingo numa verdadeira festa do esporte.

“Fui atleta na cidade e sei o quanto os jovens gostam de praticar futebol. Não poderia deixar a prefeitura sem antes entregar a eles essa grande obra” completou o prefeito.

JUSTIÇA ELEITORAL



ASSUNTO: JUSTIÇA ELEITORAL INFORMA: ESTE ANO, NA HORA DE VOTAR, O ELEITOR SERÁ OBRIGADO A APRESENTAR, ALÉM DO TÍTULO DE ELEITOR, UM DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO.

Para dar mais segurança ao processo eleitoral e diminuir a possibilidade de fraudes, a Justiça passará a exigir, nas próximas eleições, que o eleitor, na hora da votação, apresente dois documentos: o título de eleitor e uma carteira de identificação com foto.

Serão aceitos documentos emitidos por órgãos oficiais e que contenham a foto do titular, como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, entre outros.

Quem já é eleitor, mas não possui o título, porque perdeu, teve ele roubado ou danificado, deverá requerer uma segunda via no cartório eleitoral mais próximo.

**Portanto, não esqueça: Quando for votar, leve dois documentos: o título de eleitor e a sua carteira de identificação com foto.

NO RESTAURANTE PONTO CERTO, ROSALBA E ROBINSON ABRAÇAM VIVALDO, IVONETE DANTAS E LIDERANÇAS SERIDOENSES


A coligação "A Força da União", comanda pela sua candidata Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice, deputado Robinson Faria (PMN) receberam lideranças políticas de todo Seridó ao lado do ex-deputado Vivaldo Costa (PR) e da suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB), no restaurante Ponto Certo em Caicó. O encontro serviu de apoios para a comitiva da oposição irem para a Ferinha de Santana, principal evento da festa da padroeira de Caicó.

Não houve discursos no restaurante Ponto Certo, em Caicó, mas várias lideranças da região prestigiaram o encontro. O vereadores Nildson Dantas e Miltão Batista, ambos do PR de Caicó e os ex-prefeitos Geraldo Alves (Cruzeta), Bosco Costa (São José do Seridó) e Valdenor Euclides (Carnaúba dos Dantas). O vice-prefeito Fábio Bucão (Equador) era outra presença no evento. Ainda ao lado de Rosalba, Formiga Preta (Parelhas), Baiquinha Meira (São Fernando), Alberto Araújo (Jardim de Piranhas), entre outras lideranças...

ESCOLA CLÍVIA MARINHO LOPES PREPARA SEU PRÓPRIO DESFILE

“Por enquanto não houve muita polêmica, ate porque antes mesmo da reunião para decidir os preparativos do desfile nos já teríamos deixado claro que iríamos fazer o nosso desfile separado, ate por que estamos estreando uma fanfarra para abrilhantar nossa escola”.


Procurando enaltecer a Cultura de Carnaúba dos Dantas, a Escola Municipal Clívia Marinho Lopes está preparando seu próprio desfile neste ano de 2010. É um trabalho de equipe com a coordenação de Rosiane Lima (Coordenadora da escola), que não mede esforços em conseguir tudo que é necessário para que a FANCLÍVIA se apresente com brilhantismo na semana da Pátria/2010.

A equipe da Escola Municipal Clívia Marinho Lopes ganhou a parceria de Vítor e Alexandre para a formação da “FANCLÍVIA”, uma fanfarra formada por alunos da escola, que tem entre 08 e 12 anos.

Vítor será responsável pela parte da percussão, Alexandre ficará com a parte dos metais, os professores da escola serão responsáveis pela organização, Zélia e Rosiane pela confecção das roupas.

FAZENDO DIFERENTE
(Professora Fátima trabalhando no fardamento).

O Jornal JCN esteve visitando a Escola Clívia Marinho Lopes (28), onde constatamos o grande empenho de todos os profissionais. “Será um verdadeiro luxo o desfile Cultural”, diz Rosiane Lima.
(Professora Lindalva na confecção do fardamento).

“Aqui somos incentivadas a fazer o que antes não sabíamos, nos estamos sendo valorizadas pelo nosso desempenho”, diz Professora Lindalva.

CAVALOS SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADOS NA CALADA DA NOITE


Os cavalos de propriedade do Senhor Paulo Domingues da Silva (Paulinho), foi encontrados mortos hoje (29) próximos ao Conjunto Seu Anísio (Local onde se localizavam os animais). A Polícia Militar e a Polícia Ambiental estiveram no local, onde aguardamos o desfecho desse caso.

DR. ANTONIO PETRONILO FAZ CAMPANHA DO BOCA A BOCA E PRESTIGIA ANIVERSÁRIO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


O candidato a deputado estadual Dr. Antonio Petronilo (PMDB) já está em plena campanha eleitoral visando a conquista de uma vaga na Assembléia Legislativa.

Como filho natural de Carnaúba dos Dantas, o médico é muito querido no município face aos mais de 30 anos de serviços prestados a comunidade e região.

Mas, Dr. Antonio é conhecido principalmente pela sua simplicidade e humildade; nos finais de semana gosta de está perto do povo, sempre vai a feira livre e não dispensa prestigiar as pessoas que convive desde a sua infância.

Na última semana, Dr. Antonio foi visto, dentro da sua simplicidade, prestigiando o aniversário do querido e simpático morador da Comunidade Lajedo Aurélio Dantas, mais conhecido como Lero.
É assim, na sua simplicidade e humildade que Dr. Antonio vem ampliando o seu contigente eleitoral com vistas a viabilizar uma vaga de deputado estadual, representando a região.

Além do médico, prestigiou o aniversário de Lero o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), amigos e familiares.

28 de julho de 2010

JOSÉ EDUARDO DUTRA DIZ AO PREFEITO QUE DILMA GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO


Bastante receptivo com os prefeitos e políticos do RN que foram receber a candidata a presidência Dilma Rousseff (PT) em Natal, o Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores José Eduardo Dutra (que estava no aeroporto) mostrou-se confiante e afirmou que a candidata petista ganhará as eleições no primeiro turno.

Segundo Dutra, a participação do presidente Lula no programa eleitoral gratuito será determinante para a fatura da eleição no primeiro turno.

“Lula tem carisma, trabalhou muito para os pobres e é o presidente mais bem avaliado em toda a história política do Brasil. O povo confia no presidente” disse Dutra num bate papo informal.

Na foto, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP) e o presidente do Partido dos Trabalhadores.

NO AEROPORTO, IBERÊ E HENRIQUE AGUARDAM DILMA ROUSSEF (PT) E COMENTAM SOBRE AS RECENTES ADESÕES AO GOVERNO E AS EM CURSO.


Enquanto aguardavam no aeroporto a candidata do PT a presidência da república Dilma Rousseff, Iberê Ferreira (PSB) e Henrique Eduardo (PMDB) comentavam sobre as recentes adesões em prol do candidato governista que influenciaram substancialmente no crescimento do governador em todo o Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas nessa conversa, novas adesões deverão acontecer no decorrer da campanha num trabalho significativo do Governador e dos demais aliados.

Como testemunha do bate papo encontramos os prefeitos de Lajes Benes Leocádio (PP) e o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP), que, também, foram prestigiar a candidata petista Dilma Rousseff (PT).

CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE VIATURA BLAZER ZERO KM

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP) esteve nesta quarta (28), pela manhã, na cidade de Currais Novos, recebendo das mãos do Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar Capitão Costa, as chaves da nova viatura policial para o município, um veículo blazer zero quilômetro. Tal benefício faz parte do programa de fortalecimento da segurança pública implantado pelo atual governo do estado, especialmente nos municípios fronteiriços, onde a estratégia principal é combater a entrada e o combate as drogas. Acompanhou o prefeito, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba Sargento PM Jean Carlo. Logo depois, Boboca se dirigiu a capital do estado para acompanhar a candidata à presidente Dilma Roussef (PT), juntamente com Iberê Ferreira (governador) e Vilma de Faria (senadora) e outras autoridades. “Desde começo de maio que venho lutando junto ao governo do estado por uma viatura policial nova, vez que a atual está sem condições de uso e, graças a Deus, o governador Iberê Ferreira foi sensível ao nosso pedido” afirmou o prefeito Alexandre.

DILMA COMETE PRIMEIRA GAFE LOGO NA CHEGADA EM NATAL


Depois de ter declarado apoio as candidaturas de Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) ao senado no Rio Grande do Norte nas próximas eleições estaduais foi que a presidenciável Dilma Roussef (PT) percebeu a gafe que cometeu. Junto dela estavam dois outros candidatos ao senado da base aliada: Hugo Manso (PT) e Sávio Hackadt (PC do B).

Remendou e recomendou os nomes de Wilma, Garibaldi, Hugo e Sávio.

SERRA: "O BRASIL PODE AVANÇAR MAIS NA EDUCAÇÃO"


O Brasil continua amargando resultados muito abaixo do desejado na Educação Pública. É preciso investir mais na educação e entendê-la como prioridade para o desenvolvimento do nosso país. Serra sabe disso e como governador de São Paulo mostrou que o que pode fazer.

ESPERANÇA RECEBE O DEPUTADO DA EDUCAÇÃO


O deputado da Educação mostrou as ações do seu mandato e disse que seu objetivo continua sendo o mesmo: lutar por uma educação pública de qualidade. Para tanto, quer permanecer na Câmara Federal destinando emendas e apresentando projetos que contemplem a educação potiguar e brasileira.

COMITIVA DO PR FAZ MOBILIZAÇÃO NA REDINHA E NAS ROCAS


Uma comitiva do Partido da República formada por aliados do deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR) participou na manhã desta segunda-feira (26) de uma mobilização no bairro da Redinha e nas Rocas, em Natal para conhecer o trabalho desenvolvido no bairro e aumentar a atuação do partido, através de projetos para a região.

João Maia não pode ir a caminhada mas foi representado por sua esposa Fernanda Maia, que juntamente com o vereador Raniere Barbosa (PRB) e o candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR), visitou a Feira das Rocas, o Mercado do Peixe e o Mercado da Redinha.

Fernanda ficou impressionada com as demonstrações de carinho e admiração com que as pessoas trataram os membros da comitiva do PR. “Raniere é muito querido e tenho certeza que tudo isto, somado a credibilidade do PR e do deputado João Maia fortalecerá ainda mais a nossa parceria e a continuidade do trabalho de João pelo povo de Natal e de todo o Rio Grande do Norte”, disse Fernanda.

Kelps Lima também gostou da movimentação. “Eu fiquei muito feliz e impressionado com a receptividade ao nosso nome e o de João Maia, bem como a forma carinhosa que as pessoas nos receberam com o vereador Raniere Barbosa”, finalizou.

A tarde, a caravana participa de mobilização e caminhadas na Zona Norte de Natal.

EDUCADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DISCUTEM PAPEL DA BIBLIOTECA ESCOLAR

Cerca de 50 educadores de várias escolas públicas de Natal e Parnamirim estão reunidos durante toda esta segunda (26) e terça-feira (27) para discutirem o processo de organização, conservação e disponibilização do acervo bibliográfico nas bibliotecas escolares. Trata-se do 3º encontro de Formação de 2010, realizado no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), dentro da programação do projeto Escolas Leitoras, executado pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), em parceria com o Instituto C&A, a Secretaria Estadual da Educação e da Cultura e as secretaria municipais de Educação de Natal e Parnamirim.

Para ministrar a formação, foi convidada a doutora em Ciência da Informação e professora do Departamento de Estudos e Processos Biblioteconômicos da UNIRIO, Elisa Machado. “Quero que esses educadores compreendam a importância da biblioteca escolar nas suas comunidades, também pretendo desmistificar a idéia de que a biblioteca é um lugar sagrado, elitizado, e mostrar o quanto pode ser organizado coletivamente e de acordo com as necessidades do grupo”, explicou Elisa.

No primeiro momento do encontro, Elisa apresentou um breve histórico sobre as bibliotecas, como era feita a compreensão desses espaços e como são feitas atualmente. Para Elisa, o livro deixou de ser visto como um patrimônio que tem de ser adorado e plenamente conservado. “Os livros devem ser usados, acabados e trocados, sobretudo os livros didáticos que perdem seu valor com os avanços científicos”, ressaltou. Sobre esta questão, ela falou ainda que não se pode deixar de oferecer um livro para o aluno pensando em sua conservação e a questão de renovação do acervo é um problema que deve ser resolvido por nossas lideranças políticas.

Os encontros de formações são destinados aos representantes das Escolas Formadoras e Articuladores dos 15 pólos, que tem a incumbência de repassar a formação para todos os outros componentes do projeto. A Irmã Maria Luzia, da Biblioteca Comunitária da Associação Cultural Dom Nivaldo Monte‏, em Parnamirim, vê neste encontro uma oportunidade para acabar com suas dúvidas sobre o que deve ser conservado, entre vários clássicos antigos que possui, e o que deve ser disponibilizado ao empréstimo.

Para Sirlia Lira, assistente de coordenação do IDE, essa formação vem para dar o embasamento técnico a respeito da utilização do acervo, como um complemento ao que já vem sendo desenvolvido na prática da mediação de leitura. Os encontros são realizados das 8h às 17h, com breve intervalo para almoço e lanches.

27 de julho de 2010

CURRAIS NOVOS SEDIA CURSO DE FORMAÇÃO DE POLICIAIS


O prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos participou nesta segunda feira (27) na AMSO da Aula Inaugural do Curso de Formação de Policiais, proferida pelo Secretário de Segurança e Defesa Social Cristovam Praxedes. Também estiveram presentes o Comandante da Policia Militar no estado Coronel Francisco Canindé Araújo e outros comandantes da PM, a vice prefeita Milena Galvão, o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, o prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa, e o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, além de outras autoridades.

Na sua fala o Secretário expôs alguns números que considera importante do trabalho que há três meses desenvolve a frente da pasta da segurança, e desejou sucesso aos 50 alunos-soldados, na missão que terão a partir da conclusão do curso que terá duração de seis meses, destacando que é necessário em qualquer atividade prestar um bom serviço, sempre com honestidade e retidão de caráter.

Cristóvam Praxedes fez referências elogiosas ao prefeito de Currais Novos, reconhecendo no chefe do executivo uma das reservas morais do estado. “Não é a toa que Geraldo Gomes é pela quarta vez prefeito de Currais Novos”, afirmou o Secretário de Segurança e Defesa Social.

Em seguida todos se dirigiram ao Aero Clube onde houve entrega de viaturas ao Comando da 3ª CIPM com sede em Currais Novos. Na ocasião houve também entrega da Medalha Policial Militar a PM’s que completam vinte e dez anos de serviços a segurança do Rio Grande do Norte.

Vlaudey Liberato - Assessor

ZECA PANTALEÃO E AMIGOS NA FESTA DE SANT’ANA EM CURRAIS NOVOS

26 de julho de 2010

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTANA 2010 NA ILHA


DIA 28 DE JULHO - QUARTA-FEIRA:
* Banda Deixe de Brincadeira;
* Banda Flor da Pele;

DIA 29 DE JULHO - QUINTA-FEIRA:
* Banda Saia Rodada;
* Banda Mulher Chorona;

DIA 30 DE JULHO - SEXTA-FEIRA:
* Sirano e Sirino;
* Banda Colo de Menina;

DIA 31 DE JULHO - SÁBADO:
* Dorgival Dantas;
* Banda Cavalo de Pau;

DIA 01 DE AGOSTO - DOMINGO:
* Forrozão Ferro na Boneca;
* Dedim Gouveia.

PREFEITO TOM ASSINA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS


O Prefeito de Acari Antônio Carlos, o Tom, assinou na manhã de hoje, 26, o contrato de aquisição de um ônibus para transportar estudantes da zona rural do município.

O transporte foi adquirido através do convenio Caminhos da Escola do Governo Federal, por emenda da Dep. Fátima Bezerra, PT, que tem como objetivo garantir segurança e qualidade no transporte escolar.

De acordo com o prefeito Tom, o ônibus tem capacidade para 44 alunos e o prazo de entrega é de 130.

Fonte: Bárbara Medeiros

AMISTOSO: CARNAÚBA DOS DANTAS X SANTANA DO SERIDÓ


Aconteceu no último sábado (24) na cidade de Santana do Seridó, um amistoso envolvendo os atletas das cidades de Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó. As duas equipes se confrontaram, mostrando raça e agilidades nas categorias sub 13 e 18.

O amistoso teve como ponto principal o Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto.
Na categoria sub 13 Carnaúba dos Dantas ganhou de 3 a 1 e na categoria sub 18 mais uma vez Carnaúba ganha de 3 a 1.

Queremos parabenizar as duas equipes e aos treinadores Pepeto de Carnaúba dos Dantas e Minini de Santana do Seridó.

MAYANE CARLA UMA GRANDE COMUNICADORA


Mayane inicia suas palavras dizendo: “Pensei muito como poderia contar minha vida minha historia, como entrei na Rádio Rural AM de Parelhas...

Há cerca de 2 anos estava sem fazer trabalhos de locução, mas sempre sonhava, pensava, buscava e pedia a Deus para que coloca-se em seu coração a hora certa de fazer o que amava. Até que este dia chegou, ouvindo a Rádio um locutor falou que estava recebendo currículos de locutora até o dia seguinte, naquele momento Mayane viu que sua chance tinha chegado, e mesmo estando de resguardo, com um bebê de apenas 1 mês e poucos dias, Mayane foi ao estúdio de DJ Ricardo e ele disse fez seu currículo gratuitamente, para dar uma força, depois do currículo pronto, ela foi pessoalmente entregar na Rádio. No mesmo dia Mayane recebeu a ligação de Gleison Queiroz, convocando-a para uma reunião no outro dia com Getulio Costa, que ela não conhecia pessoalmente, mas temia essa reunião.

Mayane enfrentou esse desafio e fez um teste de operação e locução por um mês. Assim, suas participações foram ficando mais intensas e a jovem Mayane foi começando a ganhar espaço na Rádio Rural AM de Parelhas.

Mayane diz que Deus lhe abençoou e assim, os anos foram passando. Hoje Mayane faz parte da família Rural, fazendo parte da equipe de reportagem com participação na Revista da Rural e seu programa, que este ano comemora seu 1 ano, o “Hit’s da tarde”. Mayane viu seu sonho realizado e finaliza suas palavras dizendo: “Agradeço a Deus e a Getúlio pela oportunidade, a Joelma pela confiança, pois posso afirmar que amo o que faço”.

PARELHAS GANHARÁ DESTAQUE EM PROGRAMA DA TV GLOBO


O Município de Parelhas ganhará destaque em um Programa, exibido através da parabólica, da Rede Globo de Televisão. Sem data divulgada para a transmissão a nível nacional e internacional, as belezas naturais do Seridó serão mostradas durante a manhã de um domingo no Terra da Gente (apresentado após a Missa do Padre Marcelo Rossi).

A matéria já publicada no site terradagente.com.br no dia 17 de Julho, que reserva um bloco inteiro apenas para Parelhas, apresenta lugares como a Serra e a Barragem Boqueirão, o Sítio Mirador, passeios de Jipe, pinturas rupestres, entre outras curiosidades e pontos turísticos do Município.

As imagens foram gravadas no último mês de abril, quando a equipe visitou o Município. “As belezas de Parelhas e da região do Seridó fizeram a diferença para todos nós que fizemos a matéria”, disse o repórter André Natale. Dentre os integrantes do roteiro Seridó enquadrados na reportagem estão Acari, Carnaúba dos Dantas, Caicó, Currais Novos e Jardim do Seridó.

NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL, DESTRUIDO NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, PASSA POR RETOQUES FINAIS E SERÁ ENTREGUE A POPULAÇÃO CARNAUBENSE


Esta semana será de muita festa para a comunidade esportista de Carnaúba dos Dantas, quando duas importantes obras que fazem parte do Complexo Esportivo serão entregues à população.

No sábado (31/07), o prefeito Alexandre Dantas entregará a Quadra de Esporte do Povoado Ermo, denominada de Joelson José Santos de Azevêdo (in memorian, atleta do povoado falecido recentemente), totalmente diferente, com cobertura e iluminação e seu piso integralmente reconstruído, fruto de emenda parlamentar da deputada Fátima Bezerra.

No domingo (1º/08), Boboca entregará o Novo Estádio Municipal José Henrique Dantas, que foi integralmente reconstruído depois de destruido pela administração passada.

Na sua reconstrução, a prefeitura construiu novas paredes (com colunas e radiers), novas arquibancadas e alambrados; implantou o sistema de irrigação e seu gramado; construiu novos e espaçosos vestiários e a nova frente do estádio, que ganhou também o Monumento ao Atleta (uma estátua construída pelo artista plástico Dedé Carnaúba).

No ato inaugural do novo estádio municipal será realizado um torneio entre equipes do município.

“Como ex-atleta, praticante do futebol, não poderia deixar de resgatar o nosso estádio, palco de grandes alegrias do nosso povo, que, infelizmente, não mereceu o respeito da administração passada, ele foi totalmente destruído. Agora, recebendo a nossa atenção, o estádio foi totalmente reconstruido, ampliado e gramado pela nossa administração e, agora, entregarei ao povo!” completou Boboca.