30 de janeiro de 2010

O JCN PARABENIZA LAYANE PELOS SEUS 15 ANOS!

HELLO'ARTE: Essência de Heloísa

FELICIDADE!

Desde o princípio da humanidade, o ser humano procura a "felicidade" como a terra seca clama pela água. É fácil conquistá-la? Nem sempre! Os poetas a homenagearam, os romancistas a descreveram, os filósofos a contemplaram, mas grande parte deles a saudaram apenas de longe.

Os reis tentaram dominá-la, mas ela não se submeteu ao seu poder. Os ricos tentaram comprá-la, mas ela não se deixou vender. Os intelectuais tentaram entendê-la, mas ela os confundiu. Os famosos tentaram fasciná-la, mas ela lhes contou que preferia o anonimato. Os jovens disseram que ela lhes pertencia, mas ela lhes disse que não se encontrava no prazer imediato nem se deixava encontrar pelos que não pensavam nas conseqüências dos seus atos.

Alguns acreditaram que poderiam cultivá-la em laboratórios, mas a felicidade enviou um claro recado dizendo que ela apreciava o cheiro de gente e crescia no meio das dificuldades. Muitos tentaram encontrar a felicidade em todos os cantos do mundo. Mas no espaço ela não estava nos mais altos edifícios não fez morada, no interior dos palácios não habitava.

Cansados de procurá-la, alguns disseram: "ela não existe, é um sonho de sonhadores que nunca acordam."

A felicidade bateu à porta de todos. Sussurrando aos ouvidos do coração, ela disse baixinho: "Hei!Não estou no mundo em que você está,mas no mundo que você é!"Confusos gritamos:"O quê?Fale mais alto!" Como a voz de uma suave brisa ela delicadamente balbuciou:"Não me procure no imenso espaço nem nos recantos da Terra. Eu me escondo nas vielas de sua emoção,no interior do seu espírito...

SER FELIZ É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA!

ESCOLHA SER FELIZ!

HERBALIFE






Palestrantes: Geraldo Dias e Rubens Marques.


Carnaúba recebe, pela primeira vez, o incentivo da HERBALIFE. Com objetivo de oferecer melhor nutrição e bem estar, Geraldo Dias e Rubens Marques, relatam sobre a importância da perda de peso para aquelas pessoas que perderam sua auto-estima e que estão acima do peso ideal. Rica em produtos para a saúde do corpo e da mente, a HERBALIFE, uma empresa que visa melhoria nos negócios, garante que, usando seus complementos alimentares de forma correta, a vida de seus consumidores estariam cheio de auto-estima e saúde, e que, seus revendedores conseguiriam lucro de forma rápida sem muito esforço.
A empresa está a 30 anos no mercado internacional e no Brasil está há 15 anos.

Matéria por: Sidcley Sales e Dani Macedo.

29 de janeiro de 2010

ADOLESCÊNCIA: MAGIA, ENCANTO OU PREOCUPAÇÃO?

Meus queridos leitores, voltamos a nos encontrar durante todo este ano de 2010 e esse mês vamos falar sobre um assunto um tanto delicado entre os adolescentes (para não dizer o assunto preferido): o beijo.

Dizem por aí que um bom beijo conquista qualquer pessoa. Conheço vários casos em que um casal de jovens cruzaram olhares e após trocarem o primeiro beijo, o que tinha sido planejado como um simples “ficar” acabou virando “namoro”.

Pois é, alguns rapazes e algumas moças se tornaram especialistas em encantar seus(as) companheiros(as) com mensagens e depoimentos apaixonados no orkut (não que isso não seja romântico, é claro que é e o pior é que todos gostam de receber e muito), mas acontece um sério problema na hora de beijar, vamos dizer que não rola uma química, a qual beijo pode se tornar algo mágico.

Para os beijoqueiros e beijoqueiras de plantão é bom lembrar que o beijo marcante é aquele que você sempre quer experimentar de novo, aquele beijo que lhe deixa muitas vezes olhando para o céu e sorrindo para as estrelas ou até mesmo, aquele que lhe deixa meio bobo(a). Esse é o segredo de um beijo, não existe fórmula mágica, nem tão pouco treinos para beijar bem, quando se beija com amor, o beijo se torna inesquecível.

Por isso jovens aproveitem cada beijo apaixonado que vocês derem e comecem a vivenciar a louca experiência de ficar como um bobo(a) sempre que estiver ao lado de quem você ama.

Na próxima edição falaremos sobre a valorização do relacionamento, a importância de dizer: “EU TE AMO”.

JOÃO MAIA NA LUTA PELO TRATAMENTO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS

foto: Marcos Dantas

A inauguração do Centro de tratamento para dependentes químicos em Currais Novos, na noite desta quinta (28) foi bastante prestigiada por autoridades, políticos e sociedade em geral. O centro faz parte do Projeto Ágape, que tem à frente o Pastor João Batista, da Igreja Presbiteriana. O projeto vai funcionar nas antigas instalações da Fundac, em frente ao Hospital Regional de Currais Novos. A inauguração foi marcada por hinos religiosos, testemunhos de pastores e ex-dependentes, além de palavras de incentivos de políticos apoiadores do projeto, como o ex-prefeito José Lins e o deputado federal João Maia.
“Infelizmente nós temos cada vez mais pessoas nas drogas, inclusive jovens e adolescentes. E iniciativas como essa do pastor João Batista e da Fundação Belo Amor em Caicó são importantes para o resgate de vidas humanas”, comemorou João Maia.
Nas suas palavras, o pastor João Batista, idealizador do projeto Ágape pediu licença aos presentes para destacar a ajuda de alguns amigos, empresários e políticos e citou o deputado João Maia. “No início tivemos dificuldades em conseguir ajuda na esfera federal e foi através deste nosso amigo João Maia que as portas se abriram. Ele nos ajudou e tenho certeza que vai continuar nos apoiando”, disse o pastor.
O evento também foi prestigiado por pastores de várias igrejas evangélicas, padres e diáconos da Igreja Católica, além de políticos como os prefeitos Francisco Bezerra (São Vicente) e Carlos Roberto (Campo Redondo), o presidente da Câmara Municipal de Caicó, José Maria de Queiroz, o vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, além de empresários de Currais Novos e região.

EXCLUSIVO: MANOEL DE ZÉ LUCAS CONVERSA COM O REPÓRTER JUQUINHA E FALA DA SUA GRANDE FÉ E DEVOÇÃO

ENTREVISTA COMPLETA NO JORNAL JCN DESTE MÊS

28 de janeiro de 2010

MARIBERTO DANTAS RECEBI PRÊMIO TOP OF QUALITY


EMPRESA REALIZA TAPA BURACO EM ASFALTO RECENTEMENTE CONSTRUÍDO.


Não é novidade pra ninguém que o asfaltos das RNs que ligam Santana do Seridó á Parelhas e á Equador que foram restaurado a pouco, ficou horrivelmente mal feito, não é? Mas o que é absolutamente bizarro, é que pela 2ª vez funcionários da empresa responsável pela restauração, agora realizam tapa buracos, eu e mais um bocado de gente que foi a Parelhas vimos bem de pertinho. Não queremos incriminar ninguém o problema é que apesar de bizarro não é nada engraçado, pois as obras são feitas com dinheiro público e não é por que nós somos do interior que devemos aceitar. Pra algumas pessoas o serviço está perfeito, mas são pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a não sei o quê, pode ser política ou outra coisa que faz com que algumas pessoas se conformem com esta e outras obras feitas pelo Governo do Estado que são realmente muito mal feitas.

EXCLUSIVO: BLOG LIDERA NO SERIDÓ O 9° LUGAR!

1°) Robson Pires
Cidade: Caicó; Link: www.robsonpiresxerife.com; Alexa Traffic Rank – 448,765
2°) F.Gomes
Cidade: Caicó; Link: www.fgomes.com.br; Alexa Traffic Rank – 1,457,440
3°) Cardoso Silva
Cidade: Caicó; Link: www.cardososilva.com.br; Alexa Traffic Rank – 1,746,513
4°) Sidney Silva
Cidade: Caicó; Link: www.sidneysilva.com.br; Alexa Traffic Rank – 2,644,678
5°) Marcos Dantas
Cidade: Caicó; Link: www.marcosdantas.com; Alexa Traffic Rank – 2,876,611
6°) Suébster Neri
Cidade: Caicó; Link: www.sneri.blog.br; Alexa Traffic Rank – 2,970,463
7°) Paulinho Filho
Cidade: Jardim do Seridó; Link: www.paulinhobarrapesada.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 3,089,440
8°) Vlaudey Liberato
Cidade: Currais Novos; Link: www.politicadoserido.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 3,249,455
9°) Juquinha – Jornal JCN
Cidade: Carnaúba dos Dantas; Link: www.carnaubafotos.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 3,257,950
10°) Romeu Dantas
Cidade: Acari; Link: www.romeudantas.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 3,431,539
11°) Marcos Costa
Cidade: Ouro Branco; Link: www.marcoscostaob.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 3,466,301
12°) Wallace
Cidade: Santa Cruz; Link: www.wsantacruz.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 4,436,799
13°) Paulo Júnior

Cidade: Caicó; Link: www.correiodoserido.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 5,327,758
14°) Josimário Nunes – Jornal A FONTE
Cidade: Jardim do Seridó; Link: www.afontenanet.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 7,684,343
15°) Washington Luiz
Cidade: Santana do Matos; Link: www.washingtonluizjunior.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 8,741,126
16°) André Gustavo
Cidade: Currais Novos; Link: www.tanabocadopovo1000.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 9,122,783
17°) Anna Jailma
Cidade: São João do Sabugi; Link: www.aflordaterra.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 9,508,789
18°) Ismael Medeiros
Cidade: Acari; Link: www.ismaelmedeiros.com; Alexa Traffic Rank – 10,350,182
19°) Dutra Assunção
Cidade: Santana do Matos; Link: www.redacaocajarana.blogspot.com; Alexa Traffic Rank – 10,935,972
20°) Chagas Silva

Cidade: Currais Novos; Link: www.chagasilva.com; Alexa Traffic Rank – 11,775,638

Obs¹: Os blogs que possuem final zip.net não estão incluídos na pesquisa, por não serem aceitos pelo site alexa.com. Com isso, obviamente, muitos blogs bons ficaram de fora dessa lista.

Obs²: A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs têm. Os dados são baseados nos últimos três meses e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado o blog é.

- Mais uma observação: para o leitor entender melhor. A contagem dos números é feita em ordem decrescente ou regressiva. Até chegar ao número 1. Ok?

Do Blog: Mais uma vez o meu muito obrigado pelos milhares de acessos, em nome de toda a equipe do Blog, valeu pelo nono lugar.

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES FOI REALIZADA (28) CARNAÚBA DOS DANTAS

Foi realizada hoje (28) no CVVIDA a IV Conferência Municipal das Cidades em nosso município. Registramos a presença do excelentíssimo prefeito Alexandre Dantas, a secretária municipal de educação Maria do Desterro, o responsável dos Movimentos Culturais Flavio Guedes, Pastor da Igreja Batista Ângelo Ademar, secretário Municipal de Cultura João Batista da Silva, secretária Municipal de Ação Social Jucilene Barbosa, secretário de Obras Moacir Eustáquio.

O tema no qual foi discutido era sobre avanços e dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano, cujo lema era: ”Cidade pra todos e todas com gestão democrática participativa e controle social.”

A Conferência teve como objetivo chamar atenção para a responsabilidade de nossa geração com a construção dessa política e a necessidade da participação.

Matéria: Sidcley Sales e Dani Macedo

MEIRINHOS DO FORRÓ LANÇA NOVO CD



A banda potiguar, Meirinhos do Forró, lança o CD "Sabor de Raiz", interpretando sucessos do compositor Nelson Freire nesta quinta-feira (28), no espaço cultural do Praia Shopping, a partir das 20h. As músicas serão apresentadas no ritmo mais tradicional do nordeste, o forró pé de serra. O evento conta ainda com a presença do grande cantor e compositor Dorgival Dantas que promete muita animação para o público presente. A entrada é gratuita.

27 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO: CONSELHEIROS TUTELARES RESPONDEM PERGUNTAS DO JCN

Equipe de Reportagem:

Anderson Dantas, Sidcley Sales, Dani Macêdo e Alriliane Silva