22 de setembro de 2010

JOÃO MAIA E VIVALDO COSTA REÚNEM ALIADOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM CAICÓ


Os candidatos João Maia (federal) e Vivaldo Costa (estadual) reuniram nesta manhã de terça-feira (21) centenas de lideranças e aliados, em evento em Caicó. O encontro aconteceu nas dependências do Hotel Porto Bello e contou com as presenças dos vereadores Nildson Dantas, José Maria e Sandoval Silva, além de prefeitos e vereadores de outras cidades. Em seus discursos, Nildson e Zé Maria reafirmaram a união em torno da eleição da dobradinha João Maia e Vivaldo Costa. "A dobradinha do Seridó são duas pessoas de histórias bastante parecidas. Filhos de agricultores, que nasceu na zona rural e lutaram muito para conquistar seus espaços merecidos na política e orgulham o povo do Seridó. Caicó não tem vergonha de votar em João Maia e Vivaldo Costa", disse Nildson. "Essa dobradinha, que muita gente tenha dúvida, ninguém mais vai duvidar. João Maia e Vivaldo Costa, Nildson e Zé Maria nunca estiveram sempre estiveram unidos em prol de Caicó", reforçou Zé Maria.

Durante seu discurso, o deputado federal João Maia (PR) fez questão de reafirmar a parceria política, mantida há vários anos com Vivaldo Costa, também nesta eleição. "Vivaldo é um grande político, o povo gosta dele porque tem compromisso, tem carinho e eu vou dizer pra vocês: faça, por favor, a parte de vocês trabalhando em Caicó por Vivaldo, que eu dou minha palavra, e nunca faltei com ela, que vou arrumar os votos que precisam para elegê-lo", disse João Maia. Encerrando a reunião, Vivaldo disse estar orgulhoso, de ter sido um dos primeiros a incentivar João Maia a entrar na política. "João Maia, nesta eleição, todos querem votar nele para deputado federal. A pesquisa está atestando isso.

Será o deputado mais votado. Sinto-me feliz em ter incentivado você a entrar na política. Talvez tenha sido a obra mais importante ter motivado João Maia a voltar pro Rio Grande do Norte", finalizou. Depois do evento, João Maia ainda prestigiou um evento com idosos, no bairro Boa Passagem. O deputado esteve acompanhado dos vereadores Milton Batista e Zé Maria, além do ex-vereador Edevaldo Maia, Ivo Alves e demais correligionários.

Nenhum comentário: