31 de dezembro de 2009

VANCA E OS AMIGOS DA CERÂMICA SANTA LUZIA REALIZARAM ENTREGAS DE CESTAS BÁSICAS AOS CARNAUBENSES

MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO!

Como você sabe, está chegando novamente a data de meu aniversário.

Todos os anos fazem festa em minha honra e creio que este ano acontecerá a mesma coisa. Nesses dias as pessoas fazem muitas compras. O rádio e a TV fazem centenas de anúncios.
Por todo canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia. É bom saber que ao menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim. Como você sabe, há muitos anos começaram a festejar meu aniversário. No começo, pareciam compreender e agradecer o que fiz por eles, mas Hoje em dia, ninguém sabe por que razão o celebram. As pessoas se reúnem e se divertem muito, mas não sabem do que se trata...
Estou me lembrando do ano passado: ao chegar o dia do meu aniversário, fizeram uma grande festa em minha honra. Havia coisas deliciosas na mesa, tudo estava decorado e havia muitos presentes... Mas sabe de uma coisa? Não me convidaram! Eu era o convidado de honra e ninguém se lembrou de me convidar! A festa era para mim e quando chegou o grande dia, fecharam a porta na minha cara. Bem que eu queria partilhar a mesa com eles...
A verdade não me surpreendeu porque, nos últimos anos, muitos me fecham a porta. Como não me convidaram, ocorreu-me entrar sem fazer ruído. Entrei e fiquei num cantinho. Estavam todos brindando, alguns já estavam embriagados, contando piadas, rindo, divertindo-se. Aí chegou um VELHO GORDO, vestido de vermelho, com barba branca e gritando: Ho!Ho!ho!. Parecia ter bebido demais... Deixou-se cair pesadamente numa cadeira e todos correram para ele dizendo: Papai Noel! Papai Noel – como se a festa fosse para ele! Quando chegou maia-noite, todos começaram a abraçar-se. Eu estendi meus braços. Esperando que alguém me abraçasse.. Quer saber? Ninguém me abraçou. De repente, todos começaram a entregar presentes. Um a um, os pacotes foram sendo abertos. Cheguei perto para ver se, por acaso, havia algum para mim – nada! O que você sentiria se no dia de seu aniversário todos se presenteassem e não dessem nenhum presente para você? Compreendi, então, que estava sobrando na festa... Saí sem fazer barulho, fechei a porta, fui embora. Casa ano que passa é pior: as pessoas só se lembram da ceia, dos presentes, das festas... De mim ninguém se lembra. Gostaria que, neste Natal, você me permitisse entrar na sua vida, reconhecendo que há mais de dois mil anos vim ao mundo para lhe dar minha vida na cruz e, assim, poder salvar você... Hoje só quero que acredites nisso com todo seu coração...
Vou dizer-lhe uma coisa. Já que muitos não convidam para a festa que fazem, vou fazer minha própria festa – uma festa grandiosa como ninguém jamais fez, uma festa espetacular. Estou nos últimos preparativos e expedindo os convites. Este é especial para você. Só quero que você me diga se quer vir: reservarei um lugar para você e incluirei seu nome na lista dos que confirmaram... Os que não aceitarem, ficarão de fora. Prepare-se porque quando tudo estiver pronto, quando menos se esperar, darei minha grande festa. Não se esqueça de enviar este convite também aos seus amigos...
Somente para os amigos especiais Assim como você é especial para mim, com certeza, há vários amigos que são especiais pra você. Desta maneira, vamos fazer uma festa com os “especiais” afinal, “muitos serão os convidados, mas poucos serão os escolhidos”, sabe por que? Por que poucos aceitarão o CONVITE!

ESSA É UMA HOMENAGEM DO JCN-JORNAL CARNAÚBA NOTÍCIAS. Que deseja a todos os carnaubenses um feliz natal e um ano cheio de paz, saúde e realizações.

ASSOCIAÇÃO DESIDÉRIA DANTAS PEDROSA REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO COM O GRUPO

UM 2010 DE MUITA REALIZAÇÕES, SICEROS VOTOS DE MARCOS DE ELITA E FAMÍLIA

ESPECIAL: MORTES DE 2009 OS ARTISTAS QUE PASSARAM DESTA PARA MELHOR ESTE ANO


SÃO PAULO - Assim como em todos os anos, em 2009 muitos passaram desta para melhor e deixaram muitas saudades por aqui. Famosos morreram no campo da música, da televisão, do cinema, entre outros. A primeira celebridade que nos deixou este ano foi o estilista e deputado Clodovil Hernandes, que morreu em 17 de março, em São Paulo, aos 71 de anos.

Em junho, o maior dos choques: dias antes de lançar sua última turnê, Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca por abuso de medicamentos. Herbert Richers, que responsável por marcar toda uma época de filmes e desenhos na televisão brasileira, também foi lembrado com louvor.

SUNGA OU BERMUDÃO? ACENDA A PAQUERA SEM PERDER O CONFORTO

Peso e idade são determinantes ao escolher seus trajes de banho

Lá se foi o tempo em que moda praia era assunto restrito ao universo das mulheres. Sungas e trajes de banho masculinos também têm ganhado espaço, sendo destaque em desfiles e destaques nas principais vitrines das lojas do ramo.

"Com o clima de paquera que domina a praia, é bobagem achar que ninguém presta atenção no que você está usando", afirma Alexandre Krizek, consultor de imagem e especialista do MinhaVida. "As sungas deste verão são mais largas, para alívio de quem está um pouco acima do peso. Os mosaicos e as estampas tropicais, como os coqueiros, são os hits da estação", continua o especialista.

Aprenda com ele como escolher sua roupa de praia e chamar a atenção na medida certa.

Short curto: meio termo entre o bermudão e a sunga, o short curto é bastante indicado para quem está feliz com sua aparência e gosta de padrões mais largos de roupa. "Na a praia prefira os tecidos mais leves e de fácil secagem. Aposente a sarja, cargo e o moletom. Eles estão fora de moda e são muito quentes para a estação", sugere Alexandre.

Justo para esportes: bermudas de lycra, usadas por corredores e outros atletas, também valem como opção para os amadores. Por sua textura mais leve e justa, ela facilita os movimentos sem deixar o estilo de lado.

Shorts de tactel florido e longo: os bermudões estampados são a cara do verão e fazem a cabeça dos mais novos. Mas, em qualquer idade, eles são ótimos para caminhar na praia ou no calçadão. "Só tome cuidado, porque parte das pernas fica protegida do sol e o bronzeado sai pela metade", alerta Alexandre.

Sunga mais larga em estampa xadrez: a estampa faz bonito em vestidos, camisas e na moda praia. Outra novidade é o corte mais largo: "Não se usa mais as sungas muito estreitas. O conforto é a prioridade e os modelos mais largos são mais apropriados", diz.

Bermuda larga e sem estampa: unanimidade entre os mais velhos. Além de mais discretas, elas são mais confortáveis e protegem a pele do sol. "Usar estampas e roupas justas para parecer mais jovem não está com nada. Nada mais elegante do que conforto", afirma o especialista do MinhaVida.

30 de dezembro de 2009

PREFEITURA FECHA 2009 COM SALÁRIOS RELIGIOSAMENTE EM DIA

Com responsabilidade administrativa o Prefeito Municipal fechou o ano de 2009 com os salários dos servidores, inclusive os cargos comissionados e contratados em dia. Somente no mês de dezembro foram injetados mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) na economia da cidade (13º salários e mês de dezembro), deixando os comerciantes bastante satisfeitos, assim como os próprios funcionários, que puderam usufruir do Natal e agora o Ano Novo com dinheiro no bolso. Para o prefeito Alexandre Dantas, apesar da crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, Carnaúba dos Dantas pode ser orgulhar de ter enfrentado esse ano com as contas em dia.

PREFEITO MUNICIPAL E 1ª DAMA PRESTIGIAM A GOVERNADORA WILMA DE FARIA

O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros está na capital do estado participando, a convite, da solenidade de final de ano promovida pela Governadora Wilma de Faria. Acompanhada da primeira dama Rossana Dantas, o prefeito prestigiou esse importante momento de congratulação com a chefe do executivo estadual. Além disso, Alexandre Dantas aproveitará o momento para cumprimentar, também, o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza.

“È PREGO BATIDO E PONTA VIRADA”, PREFEITURA MUNICIPAL FECHA O ANO PAGANDO EM DIA.


Foi exatamente como o Prefeito Municipal Iranildo Pereira havia publicado, Foi depositado hoje (30) e a manhã estará nas contas de todos os funcionários o salário referente ao mês de dezembro de 2009, também foram pagos vários fornecedores.A satisfação está estampada nos rostos do prefeito Iranildo e de seus secretários, o dinheiro vai pro bolso, mas do povo, que poderá festejar mais aliviado a festas de revellion

REVEILLON DO PARADISE EM CARNAÚBA DOS DANTAS

NATAL SOLIDÁRIO 2009 DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ